Minha Conexão

Atendimento Claro

Contratar Claro Residencial: 0800 181 4545 | Contratar Claro Móvel: 0800 185 1515

Qual é o número de telefone da Claro?

Veja os principais telefones da Claro atendimento:

Atendimento Claro

Número Claro

Contratar Claro Fibra, TV, Fixo e Combo

☎️ 0800 181 4545 

Contratar Claro Celular

☎️ 0800 185 1515

Central de Atendimento Claro

☎️ 1052

Central de Atendimento Claro TV

☎️ 106 99

Número Claro Recarga Clientes Pré e Controle

☎️ *555

Número Claro compra de Promoções Pré e Controle

☎️ *525

Número Claro Consulta de Saldo Pré e Controle

☎️ *544#

WhatsApp da Claro

☎️ (11) 99991-0621

📢 O horário de atendimento Claro: todos os dias da semana, das 8h às 22h.

📢 Claro atendimento pelo WhatsApp: Entre em contato todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Procurando um telefone Claro para contratar planos? Compare as ofertas abaixo ou clique aqui para conferir outros telefones.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Internet

COMBOS

Claro Pré

Claro Controle

claro
250MB
R$
99,99
/mês
claro
50MB
R$
50,00
/mês
claro
250MB
R$
99,99
/mês
ícone de lupa

EM DÚVIDA SOBRE QUAL PLANO CLARO CONTRATAR?

Compare planos de internet, TV e fixo em outras operadoras!

VER PLANOS

Mais números da Claro

Como falar com um atendente Claro?

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1056.

Para falar com um atendente da operadora de forma mais direta, basta entrar em contato com o SAC, seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Ligue para a Central de Atendimento Claro1052;
  2. Aguarde o menu eletrônico;
  3. Digite a opção 9 para falar com um atendente.

Se você ainda não é cliente, ligue para o número de televendas da operadora:

atendente da claro solucionando problemas do cliente

Quais são os números de 0800 da Claro?

Se você deseja atendimento gratuito na Claro, é possível ligar para os números 0800 da operadora.

Confira abaixo os 0800 da Claro:

Atendimento Claro

Número da Claro

Número para contratar Claro Fibra, TV, Fixo e Combo

☎️0800 181 4545

Número para contratar Claro Celular

☎️0800 185 1515

Ouvidoria Claro

☎️0800 701 0180

Claro atendimento Empresas (TV, Fixo e internet)

☎️0800 721 0027

Atendimento Claro NET

A NET se juntou com a Claro para oferecerem serviços combinados com a Claro NET.

Para clientes Claro NET, é possível entrar em contato gratuitamente pelos números abaixo:

lupa

QUER UM PLANO COM MAIS INTERNET?

Conheça planos de Internet Residencial de outras operadoras.

VER PLANOS

Atendimento Claro Residencial

Os serviços Claro Residencial incluem a Claro TV, Claro Fixo, Claro Internet e Claro Combo Multi. 

Para esses serviços existem números de Claro atendimento específicos. Confira abaixo:

Atendimento Claro TV

Quem quer ser ou já é cliente Claro TV, entre em contato pelos números da Claro abaixo:

Atendimento Claro

Número Claro

Número para Contratar Claro TV

0800 181 4545 

Atendimento Claro TV

106 21

Atendimento Claro TV Livre

0800 205 0001

Ouvidoria Claro

0800 701 0180



Central de Atendimento Claro Fixo

Quem quer ser ou já é cliente Claro Fixo, entre em contato pelos números da Claro abaixo:

Atendimento Claro

Número Claro

Número para Contratar Claro Fixo

0800 181 4545 

Atendimento Claro NET Fixo

106 21

Atendimento Claro Fixo

106 99

Ouvidoria Claro Fixo

0800 701 0180



Telefone de Atendimento da Claro Internet

Quem quer ser ou já é cliente Claro Internet, entre em contato pelos números da Claro abaixo:

Atendimento Claro

Número Claro

Número para Contratar Claro Internet

0800 181 4545 

Atendimento Claro internet

106 21

Ouvidoria Claro internet

0800 701 0180



Número de Telefone da Claro Combo Multi

Confira os números disponíveis para atendimento Claro Com Multi:

Atendimento Claro

Número Claro

Número para Contratar Claro Combo Multi

0800 181 4545 

Atendimento Claro Combo Multi

106 99

Ouvidoria Claro Combo Multi

0800 701 0180

icone lupa

CONFIRA COMBOS COM TV, INTERNET + FIXO!

Compare combos completos de várias operadoras e garanta o melhor preço. 

VER COMBOS

Central de Atendimento Claro Celular

Se você é cliente Claro Celular dos planos pós-pago, pré-pago, controle e Flex, é possível entrar em contato com a operadora de forma gratuita pelos telefones abaixo.

Confira abaixo mais sobre esse Claro atendimento:

Telefone Claro Controle

Se você deseja entrar em contato com a Claro Controle para contratar o serviço ou falar sobre serviço já contratado, entre em contato pelos números abaixo:

  • ☎️ Contratar Claro Celular: 0800 185 1515
  • ☎️ Atendimento Claro Celular: 1052

Atendimento Claro Flex e Claro Pré Pago

Tem interesse em contratar algum dos planos Claro Flex e Claro pré-pago ou já é cliente e quer tirar dúvidas sobre seu pacote?

Entre em contato com os números abaixo:

  • ☎️ Contratar Claro Celular: 0800 185 1515
  • ☎️ Atendimento Claro Celular: 1052
  • ☎️ Promoções Claro: *525

Atendimento Claro Pós-pago

E se você precisar falar com a Claro pós-pago, confira os telefones abaixo:

  • Contratar Claro Celular: ☎️ 0800 185 1515
  • Atendimento Claro Celular: ☎️ 1052

 

Qual é o número da Claro Empresas?

Quem é cliente Claro Empresas, pode entrar em contato com a operadora por telefone. Confira:

Atendimento Claro

Número Claro

Número para contratar Claro empresa

0800 744 0397

Telefone Claro Empresa Celular, internet e M2M

1052

Claro atendimento Roaming nacional

11 99199-5555 ou *850

Claro atendimento Roaming internacional

+55 11 96302-1749

Claro atendimento para pessoa com deficiência auditiva

0800 0362323

Claro atendimento para Internet, Claro TV, Claro Fone

0800 721 0027

Secretária eletrônica Grandes Empresas 

*100 para ouvir recados ou *525 para contratar

Contato Telefônico Grandes Empresas

0800 701 7120

No aplicativo e portal Minha Claro Empresas, você consegue Claro atendimento para sua conta empresarial da Claro!

icone banner

PROCURANDO POR OUTRAS OFERTAS DE CELULAR CONTROLE?

Confira planos Controle de outras operadoras e encontre o pacote ideal para você! 

ver planos controle

Atendimento Minha Claro

A Claro tem um aplicativo para celular que serve como um canal de autoatendimento para clientes de todos os serviços da operadora, o Minha Claro.

A plataforma pode ser acessada tanto pelo site da operadora quanto pelos apps, disponíveis gratuitamente para iOS (Apple) e Android.

Entre as funcionalidades do Minha Claro estão:

  • Emitir a 2ª Via da Claro;
  • Reagendar uma visita técnica;
  • Comprar pacotes Claro TV;
  • Solicitar um ponto adicional de TV em casa;
  • Recarregar o seu celular Pré-Pago ou Controle;
  • Comprar pacotes de dados ou ligações;
  • Habilitar o débito automático para a sua conta.

Além disso, você consegue alterar dados cadastrais por meio do aplicativo e até ativar ou desativar serviços que você contratou.

claro internet

Outras formas de Claro atendimento

Ainda existem outras opções de atendimento da Claro NET para quem busca formas rápidas para resolver suas questões como por e-mail:

  • Pelo Minha Claro, vá em Atendimento e depois clique em "Fale Com a Claro" para enviar um e-mail para a operadora.

Confira abaixo algumas outras opções:

WhatsApp Claro

Uma forma rápida e simples de fazer contato com a operadora Claro é pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

O número de WhatsApp da Claro é:

Pelo WhatsApp da Claro é possível ter atendimento para:

  • Claro móvel, TV, Residencial, empresas, box TV;
  • 2ª via da fatura;
  • Suporte técnico;
  • Ativação de chip;
  • Compra de produtos;
  • Consulta de planos;
  • Ofertas;
  • Entre outros serviços.

Chat da Claro

No site da Claro é possível conversar com a operadora por meio de chat. Para isso:

  1. Acesse o site da Claro;
  2. No canto inferior direito da tela, clique no ícone laranja e depois no ícone vermelho;
  3. Selecione a opção que você deseja atendimento;
  4. Siga as orientações para acesso ao chat online.

Redes sociais Claro

Quem gosta de entrar em contato com as empresas via redes sociais, essa também é uma possibilidade. 

No entanto, não é recomendado para quem precisa uma resposta rápida, já que a operadora pode demorar para dar retorno por essas plataformas.

A operadora Claro está presente em algumas das principais plataformas utilizadas atualmente:

  • Facebook da Claro: Canal indicado para ver novidades Claro e promoções.
  • Twitter da Claro: O melhor canal para novidades da operadora, acompanhar informações institucionais e quem quer fazer reclamações públicas sobre seus serviços.
  • Instagram da Claro: Acesse para ver ações promocionais, novidades e stories.
  • YouTube da Claro: Ideal para assistir tutoriais técnicos, como acessar itens do Minha Claro, reviews, novidades, etc.

Como encontrar lojas Claro?

Se você prefere um atendimento presencial, você pode encontrar uma loja Claro mais próxima de você e conversar diretamente com o atendente.

Nas lojas físicas é possível emitir 2ª via de fatura, tirar dúvidas sobre problemas técnicos, alterar informações pessoais da sua conta, entre outros serviços.

📢 Descubra a loja Claro mais próxima de você!

Qual é o número da ouvidoria da Claro?

Há duas formas de entrar em contato com a ouvidoria Claro: pelo telefone ou pelo Minha Claro.

Para falar com a ouvidoria Claro pelo telefone, ligue para:

O prazo de resposta da Ouvidoria Claro é de 5 dias úteis. Se mesmo assim a sua questão não for resolvida, você pode fazer uma reclamação na Anatel.

Lembramos que a ouvidoria deve ser a última opção de contato e usada apenas se nenhum outro canal de atendimento consiga resolver a sua questão. 

Para registrar a ocorrência, você deve ter em mãos os números de protocolos dos contatos anteriores.

Perguntas frequentes sobre Claro Atendimento

Qual o número para contratar um plano Claro?

Para contratar Claro Celular ligue para 0800 185 1515.

Se você deseja contratar Claro Residencial entre em contato pelo número 0800 181 4545

☎️ Confira outros números de atendimento Claro!

Qual o WhatsApp da Claro?

O WhatsApp da Claro é: (11) 99991- 0621. Nesse canal, você pode tirar dúvidas, receber sua fatura e acompanhar pedidos.

☎️ Confira também quais são os números de 0800 da Claro!

Para que serve o número 1056 da Claro?

O número 1056 serve para quem já é cliente Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora.

Deseja fazer uma reclamação? ☎️ Confira os números da Ouvidoria Claro!

Qual é o atendimento Claro para não clientes?

Quem ainda não é cliente Claro, pode entrar em contato pelo número 1052, ligando de qualquer telefone.

Confira também os números Claro Empresas!

Para que serve o 10621 da Claro?

O número 10621 da Claro é para atendimento de clientes Claro NET Residencial.

Confira os números de atendimento Claro NET!

Conteúdo atualizado em 09/12/2021

Jessica Borges

Por Jessica Borges

Analista de Marketing e redatora do Minha Conexão. Gosto de escrever sobre serviços relacionados a planos de celular, internet, TV por assinatura, telefone fixo e tirar dúvidas sobre teste de velocidade.

Carregando...