Está chegando a data de pagamento da sua conta de telefone Claro fixo e você perdeu o boleto ou ele não chegou a tempo?
Essa é uma situação que acontece com frequência, mas é fácil de contornar! Você pode puxar a 2ª via Claro fixo pelo seguintes canais:
Veja o passo a passo de cada canal a seguir!
Claro Fixo
Claro Internet
PAGANDO CARO NA CONTA DE TELEFONE FIXO?
Aproveite para conhecer as ofertas de outras operadoras!
A operadora Claro oferece duas páginas diferentes para você puxar a 2° via da sua fatura.
Uma delas é a página Fatura Fácil. Seu foco é justamente facilitar o acesso a sua conta para pagamento.
A outra opção é o Minha Claro Residencial, portal de atendimento oficial da operadora.
Veja o passo a passo desses dois canais a seguir.
Você pode solicitar a segunda via da sua Claro fixo pelo CPF de maneira prática e rápida.
Para isso, basta seguir o passo a passo:
No portal, você pode copiar o código de barras da fatura, pagar com o cartão de crédito ou baixar o boleto.
Veja o passo a passo a seguir:
A plataforma Minha Claro Residencial é direcionado para clientes dos serviços Claro residenciais.
Esse canal de atendimento permite que você faça diversas configurações dos seus planos, inclusive acessar sua 2° via Claro Fixo.
Se você ainda não possuir cadastro, basta clicar em “cadastrar-se” quando estiver acessando o site e seguir as instruções que vão aparecer.
JÁ PENSOU EM CONTRATAR OUTROS SERVIÇOS DA CLARO?
A operadora oferece descontos em seus combos com 2 ou mais serviços!
Para solicitar sua 2ª via Claro fixo pelo aplicativo:
Caso você queira ver faturas mais antigas, basta clicar em “Fatura” no menu inferior da tela e rolar a página.
Esse canal de atendimento Claro está disponível em aplicativo para smartphones com sistema Android ou iOS.
A Claro usa o aplicativo WhatsApp para oferecer alguns serviços úteis para o dia a dia, como consultar a 2ª via do Claro fixo.
Confira o passo a passo abaixo!
Caso você goste do atendimento físico, pode ir até uma loja Claro e falar pessoalmente com um atendente.
Mas antes, acesse o site da operadora e confira quais são as lojas físicas da Claro mais próximas de você.
É importante que você tenha os seguintes documentos em mãos:
Algumas lojas são franquias autorizadas pela operadora, então pode acontecer delas não fazerem atendimento de clientes de telefonia fixa.
O ideal é que você ligue antes para conferir se eles possuem o atendimento que você precisa.
SABIA QUE A CLARO TAMBÉM OFERECE PLANOS DE INTERNET?
Compare as ofertas da operadora na sua região e economize na fatura!
Outra alternativa é solicitar sua conta Claro por telefone. Neste caso, basta ligar para 1052.
Peça para falar com o atendente e solicite o envio da sua fatura por e-mail.
Pode ser até mesmo uma fatura em atraso, de outro mês. Seu endereço eletrônico será confirmado e o envio ocorre enquanto você ainda está na linha!
A conta digital da Claro Fixo é a fatura em PDF que chegará no seu e-mail mensalmente. Optando por essa modalidade, você deixa de receber a fatura impressa na sua casa.
Escolhendo a fatura digital e cadastrando o pagamento via débito automático, você pode ter R$10,00 de desconto na fatura por mês.
Para cadastrar a fatura digital você deve:
Se você quer ativar o pagamento via débito automático:
É importante lembrar que essa modalidade está disponível apenas para conta corrente. Você não conseguirá cadastrar uma conta poupança.
JÁ PENSOU EM TER TV POR ASSINATURA NA SUA CASA?
Aproveite para ver os planos disponiveis na sua região e compare!
A operadora oferece um portal, rápido e prático, de negociação para pagamento de contas: o Claro Negocia Fácil.
Na página é possível negociar sua dívida para pagamento com desconto à vista ou parcelado via boleto bancário.
A plataforma é totalmente online e fica disponível 24h por dia.
Para negociar sua dívida:
E pronto. Você se tornará adimplente para a operadora novamente.
Você pode optar por diferentes canais como aplicativo Minha Claro Residencial, WhatsApp, loja física ou telefone 1052.
Entenda como usar esses canais para tirar a 2° via Claro fixo.
Para puxar o boleto da Claro Fixo pelo CPF basta acessar o site da Claro, digitar o CPF do titular e confirmar o codigo de segurança.
Veja o passo a passo para puxar sua 2° via Claro fixo pelo CPF.
O atendimento do Claro fixo pode ser feito pela Central da operadora: basta ligar para 1052.
Veja outros números da de atendimento Claro.
Para solicitar a 2ª via Claro pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número 11 9999-10621 e seguir as instruções.
Veja o passo a passo para tirar sua 2° via Claro fixo pelo WhatsApp.
PENSANDO EM CONTATAR UM PLANO DE CELULAR?
Aproveite para conhecer as ofertas Claro celular e economize!
Carregando...