Confira os números para contratar planos Claro e para receber atendimento!
Confira os principais números de telefone da Claro:
Central de Atendimento |
Número da Claro |
---|---|
Número da Claro | Para contratar Internet Fibra, TV e Fixo |
|
Número da Claro | Para contratar Planos Controle, Pré e Pós |
|
Número de Atendimento ao Cliente Claro NET |
☎️ 106 21 |
Número de Atendimento ao Cliente Claro Celular |
☎️ 1052 |
Número da Claro Empresarial | Para contratação |
|
Número da Claro Combo Multi |
|
Número da Claro NET Atendimento | Para clientes da antiga NET |
☎️ 106 99 |
Telefone Claro | Para clientes no exterior |
|
Número Claro | Para pessoas com deficiência auditiva |
☎️ 142 |
Whatsapp Minha Claro (Região Sudeste) |
|
Whatsapp Minha Claro (demais regiões) |
|
Whatsapp Minha Claro nxt |
Se nenhum desses é o número que você precisa, continue a leitura e confira mais telefones para contratar planos da Claro ou receber atendimento!
Horário de atendimento da Claro:
WhatsApp Claro
Segunda à sexta: 24 horas
SAC e Televendas Claro
todos os dias: das 8h às 22h
Claro Controle
Claro Fibra
Claro Combo
Quer conferir mais planos da Claro antes de contratar?
Clique no botão e confira os planos Claro celular na sua região e economize!
Clique em um dos tópicos abaixo para conferir mais telefones e canais de atendimento Claro:
Se você deseja obter atendimento Claro via telefone, fique atento aos horários de funcionamento abaixo:
Se você já é cliente Claro, ligue para o número 1052 e siga o passo a passo abaixo para falar com um atendente:
Os números de WhatsApp da Claro são:
Whatsapp Minha Claro (Região Sudeste)
Whatsapp Minha Claro (demais regiões)
Whatsapp Minha Claro nxt
Para entrar em contato com o WhatsApp Claro, você precisa:
O atendimento via Whatsapp é mais rápido e prático para clientes Claro que desejam obter informações sobre o plano, emitir 2ª via Claro ou mesmo efetuar uma recarga.
Para receber atendimento relacionado aos planos de celular da Claro, você pode ligar para o 1052 ou 1050 se for relacionado aos planos Claro nxt.
Além disso, também é possível obter atendimento para cadastrar chip, saber de promoções, efetuar recarga e consultar saldo, veja abaixo:
Se você deseja saber mais sobre as promoções da Claro, existem algumas opções:
No menu interativo, selecione a opção "Consultar Promoções";
No menu interativo, digite "6" para escolher "Ofertas e Vantagens";
Envie a palavra "Claro" para 1052 via SMS e escolha a opção 6 para "Ofertas e Vantagens".
Quer adquirir um plano da Claro móvel com celular incluso?
Confira tudo sobre como comprar um celular com desconto na Claro Aparelhos!
Deseja saber qual é o número para cadastrar chip da Claro? Veja abaixo como efetuar este processo:
Depois disso, é só aguardar a confirmação do cadastro do seu chip Claro Pré!
Para atendimento específico de planos Claro Pré-pago, você pode falar por meio dos números:
Atendimento Claro Pré
Recarga Claro Pré
Saldo Claro Pré
Você pode efetuar a recarga Claro do seu número pré-pago pelo número *555, seguindo as opções do atendimento automático, ou mesmo pelo menu interativo do *555#.
Veja abaixo o passo a passo:
Se você deseja consultar o seu saldo Claro, é possível fazer o processo de forma rápida e simples pelo menu interativo. Veja abaixo como:
Clientes que desejam entrar em contato com o atendimento relativo ao serviço Claro Controle, podem ligar para o número 1052, ou obter o autoatendimento através do Whatsapp Claro.
Já para clientes que desejam contratar o serviço, o televendas Claro Controle é por meio do número 0800 177 4545.
Horário de atendimento Claro Controle:
Quer conferir planos Controle de outras operadoras?
Compare outros planos Controle na sua região e economize!
Se você é cliente Claro Pós-pago e deseja atendimento, veja abaixo as opções disponíveis:
Atendimento |
Número Claro Pós |
---|---|
Atendimento Claro Pós | Contratação |
|
Atendimento Claro Pós | Para clientes |
☎️ 1052 |
Whatsapp Minha Claro (Região Sudeste) |
|
Whatsapp Minha Claro (demais regiões) |
Para contratar planos Claro NET, é preciso ligar para o número 0800 177 4545.
Caso você já seja cliente Claro NET e deseje atendimento para o seu serviço contratado, ligue para 106 21.
Confira outros números de atendimento da Claro NET residencial:
Para atendimento em relação ao serviço Claro Internet, confira as opções de telefone:
Ainda não encontrou o seu plano de internet ideal?
Compare os planos de internet banda larga na sua região e economize!
Para contratar a Claro TV, você pode ligar para o televendas, pelo número 0800 181 4545.
Já para o atendimento ao cliente Claro TV, o número é 106 21 ou 106 99.
Também é possível fazer o autoatendimento por meio do menu interativo, ligando para *1052#, ou mesmo pelo Whatsapp da operadora.
Se você procura obter atendimento para Claro Fixo e Claro Fixo Empresarial, ou deseja contratar um dos planos disponíveis, confira as opções de telefone:
Atendimento |
Número Claro Fixo |
---|---|
Número Claro Fixo | Contratação |
|
Número Claro Fixo Empresarial | Contratação |
|
Atendimento Claro Fixo |
☎️ 106 99 (de qualquer número) ou ☎️ 106 21 (de um número Claro Fixo) |
Ouvidoria Claro Fixo |
|
Atendimento a pessoas com deficiências auditivas |
☎️ 142 |
Caso você procure atendimento para os serviços relacionados ao Claro Combo, veja abaixo os números disponíveis para contato:
Para contato telefônico com a Claro empresas, confira quais os números disponíveis:
Para outras opções de atendimento Claro, é possível usar o Minha Claro para o autoatendimento, ou mesmo tirar suas dúvidas via redes sociais.
Caso você prefira um atendimento presencial, também é possível encontrar a loja Claro mais perto de você e falar com um atendente pessoalmente.
Veja a seguir outros canais de atendimento Claro:
O Minha Claro é um canal de autoatendimento da operadora para clientes que possuem qualquer produto Claro, e que pode ser acessado pelo site, ou mesmo pelo aplicativo para Android e iOS.
Para acessar o Minha Claro, confira o passo a passo abaixo:
Se você preferir um atendimento presencial, é possível encontrar a Loja Claro mais próxima de você e falar pessoalmente com um atendente.
Contudo, na Loja Claro é possível apenas contratar e resolver problemas referentes aos planos de celular, ou seja, serviços Claro Móvel.
Para assuntos relacionados aos demais produtos e serviços da operadora, é necessário realizar o autoatendimento via Minha Claro, ou mesmo entrar em contato pelo número específico do serviço em questão.
Para encontrar a Loja Claro mais próxima, siga o passo a passo a seguir:
Também é possível entrar em contato com a operadora Claro via redes sociais, ou mesmo seguir a empresa para se manter atento às novidades e promoções.
Confira as redes sociais da Claro:
Clique no botão "enviar mensagem" para receber atendimento;
Clicque no ícone de "carta" ao lado do botão "seguir" para receber atendimento;
Clique no botão "enviar mensagem" para receber atendimento.
Se você está insatisfeito com o atendimento obtido com a operadora Claro, é possível fazer uma reclamação por meio da ouvidoria da operadora.
Contudo, para isso é necessário ter solicitado atendimento pelos canais disponibilizados anteriormente, e ter o número do protocolo salvo.
Por meio da Ouvidoria Claro é possível fazer uma reclamação sobre o atendimento anterior, que não solucionou seu problema, ou foi insuficiente.
Para isso, registre a sua reclamação no número da Ouvidoria Claro:
Função do número
Depois, siga o passo a passo abaixo:
Horário de atendimento da Ouvidoria Claro:
Ouvidoria Claro
Segunda à sexta: das 8h às 18h
Se você quer cancelar um plano Claro por um dos canais de atendimento da operadora, veja abaixo qual número ligar em cada caso:
É importante estar atento ao regulamento do serviço contratado, pois, caso haja um período de fidelidade no contrato, a operadora pode cobrar uma multa por quebra de contrato..
A Claro não é a operadora ideal para você?
Compare planos de celular de outras operadoras e encontre a melhor oferta para você!
No site Reclame Aqui, a operadora Claro possui mais de 229 mil reclamações, sendo 8527 específicas sobre problemas com relação ao atendimento, e não respondeu nenhuma até o momento.
Dentre as reclamações feitas em relação ao atendimento, mais de 1.400 são específicas sobre um mau atendimento obtido com a operadora Claro, principalmente em relação à dificuldade de cancelar os serviços.
Segundo dados da Anatel, a operadora Claro ficou em 9º lugar em relação ao serviço de atendimento telefônico para serviços de banda larga, com uma nota de 6,02.
Confira as notas que a operadora recebeu na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida feita pela Anatel:
Claro Móvel Pós-Pago
7.75/10
Claro Móvel Pré-Pago
7.66/10
Claro Internet Banda Larga
6.52/10
Claro Fixo
7.47/10
Claro TV
7.78/10
Nota total
6.8/10
Para deficientes auditivos, o atendimento Claro deve ser feito pelo número 142.
Para falar com a Claro pelo Whatsapp, os números são:
Para negociar dívidas com a Claro é preciso escolher a opção "Parcelar dívidas" no menu interativo ao ligar para o número 1052.
Para obter atendimento relacionado a suporte técnico Claro, você pode escolher a opção "Suporte técnico" no menu interativo ao ligar para o número 1052.
Conteúdo atualizado em
Por Jessica Borges
Analista de Marketing e redatora do Minha Conexão. Gosto de escrever sobre serviços relacionados a planos de celular, internet, TV por assinatura, telefone fixo e tirar dúvidas sobre teste de velocidade.
Carregando...