Se você precisa fazer uma reclamação Claro NET sobre algum serviço que você contratou, pode fazer isso por diferentes meios:
Siga a leitura e entenda mais sobre cada um deles!
Planos de Internet
Planos de TV
Pelo site oficial da operadora, você consegue falar com a Claro NET de algumas maneiras:
A Claro NET, assim como boa parte das operadoras, hoje em dia, tem um aplicativo de autoatendimento.
O antigo Minha NET foi substituído pelo Minha Claro Residencial e também pode ser um canal para resolver o seu problema.
Por meio do app você pode:
QUE TAL CONTRATAR OUTRO PLANO DE INTERNET?
Veja e compare diferentes ofertas na sua região e economize!
Caso você seja do tipo que prefere falar diretamente no atendimento Claro NET e resolver as questões por telefone, pode ligar para o 106 21.
A ligação pode ser feita de qualquer telefone, fixo ou celular.
O atendimento está disponível de segunda à sexta das 08h às 00h. Sábado, domingo e feriados das 09h às 22h.
A ouvidoria só é válida se você já tiver passado pelos canais de atendimento tradicionais e não encontrou uma solução para o seu problema.
Por isso, você só consegue ser atendido pela ouvidoria se tiver em mãos o número do protocolo Claro NET fornecido pela Central de Relacionamento da operadora.
Com esse documento em mãos, você pode fazer contato com a ouvidoria tanto por meio do site da operadora quanto pelo telefones:
Caso você faça esse contato online, a ouvidoria Claro NET garante uma resposta em até cinco dias úteis.
JÁ PENSOU EM TER TV POR ASSINATURA NA SUA CASA?
Diferentes operadoras ofertam esse serviço. Conheça e compare!
Tudo depende das suas necessidades e da forma que você é atendido pela empresa, mas, basicamente, você pode reclamar na Claro NET em caso de:
É seu direito ser bem atendido e receber um produto de qualidade ao fazer a contratação e reclamar caso esses padrões não sejam atendidos.
Vamos supor que você fez reclamações sobre problemas que teve diretamente com a Claro NET, mas ainda assim a sua situação não foi resolvida.
É o caso, então, de fazer uma reclamação na Anatel, a Agência Nacional de Comunicações.
Você pode registrar uma reclamação na Anatel de várias maneiras:
Mas atenção: antes de fazer esse contato, você precisa ter em mãos o número do protocolo de atendimento da Claro NET.
PRECISA DE UM TELEFONE FIXO NA SUA CASA?
Compare ofertas de diferentes operadoras e escolha o melhor plano!
Carregando...