A Joice Oi é uma inteligência artificial desenvolvida pela operadora Oi para atendimento e relacionamento com o cliente.
Lançada no meio do ano de 2019, cerca de 2 milhões de atendimentos são feitos por mês.
Planos Oi Fibra
Planos Oi Fixo
Planos Oi TV
DESEJA CONTRATAR MAIS DE UM SERVIÇO OI?
Conheça os combos da operadora e compares as opções!
A Joice nada mais é que um chatbot.
Com perguntas e respostas programadas, são sinalizadas palavras-chave e termos que encaminham o usuário para uma solução.
A cada pergunta são dadas opções. Com as respostas do usuário, a Joice identifica novas possibilidades e assim continua o atendimento Oi.
A operadora apresenta vários canais onde você é capaz de ativar a Joice. É possível falar com a Joice pelos seguintes canais:
Em todas as opções você tem um protocolo que registra o atendimento e fica mais fácil caso precise localizar no sistema da Oi para futuras resoluções.
VOCÊ JÁ CONHECE OS PLANOS DE INTERNET DA OI?
A operadora oferta planos com fibra ótica ou a cabo. Compare!
Para falar com a Joice no site da Oi é muito simples. Veja como fazer:
Você pode acionar o atendimento da Joice por SMS.
Basta enviar uma mensagem para o número (31) 3131 3131.
Se preferir, você pode também fazer da seguinte maneira:
Essa opção é válida apenas para quem tem um smartphone com sistema Android, uma vez que é um sistema de comunicação por texto do Google.
Além disso, só é possível em celular com chip único.
Na plataforma de autoatendimento da operadora, conhecida como Minha Oi, você também tem acesso à Joice:
No Minha Oi você também é capaz de acessar várias outras funcionalidades e resolver problemas simples.
JÁ PENSOU EM CONTRATAR UMA TV POR ASSINATURA?
Ela pode ser um bom entretenimento para toda família. Compare os planos!
Assim como outras empresas telecom, a operadora Oi aderiu ao WhatsApp comercial. Quem faz o atendimento também é a Joice.
Veja como fazer:
Por se tratar de uma inteligência artificial, com respostas programadas, apenas algumas funcionalidades podem ser ativadas na Joice Oi.
O atendimento te dá as seguintes opções:
Após selecionar qual tipo de ajuda você deseja, a Joice te pergunta qual é o serviço contratado, se é internet banda larga, TV por assinatura, telefonia móvel ou fixa.
Confirmando a escolha, bata digitar o CPF ou CNPJ do titular da conta que o atendimento será feito a partir da sua necessidade em relação ao serviço.
QUE TAL CONTATAR UM PLANO DE CELULAR DA OI?
A operadora oferta planos individuais e família. Conheça!
Tudo o que não puder ser resolvido via Joice ou pela plataforma Minha Oi, você pode entrar em contato por telefone.
A operadora organiza o atendimento Oi a partir do serviço que você contratou.
Dessa forma, fica mais fácil resolver qualquer questão que você tenha com a operadora, trazendo mais agilidade na resolução dos problemas.
Qualquer reclamação sobre atendimento ou um serviço contratado pode ser feito diretamente na Central de Atendimento da Oi.
Para isso, basta ligar para o número 103 31.
Se o que você deseja é fazer uma reclamação na ouvidoria Oi, a operadora conta com um e-mail específico para esse fim.
Basta enviar uma mensagem explicando a sua situação para o endereço [email protected].
Em alguns dias a sua solicitação é atendida.
SABIA QUE A OI TAMBÉM OFERECE TELEFONE FIXO?
Veja as ofertas da operadora e escolha o melhor plano para você!
Carregando...