Confira o passo a passo para cancelar sua SKY TV ou Internet
Para fazer o cancelamento do seu plano SKY pós-pago, siga o passo a passo abaixo:
Se você tiver dúvidas também pode falar com um atendente através do chat da SKY, acessível pela área do cliente.
O valor da última fatura SKY será proporcional ao período em que o serviço continuou funcionando antes do cancelamento.
Ou seja, se você só usou por 15 dias, só pagará por 15 dias de uso.
É importante ressaltar que a SKY trabalha com fidelidade de 12 meses, caso cancele antes, será cobrada uma multa proporcional ao tempo que falta no contrato.
planos de tv
planos de internet
CONFIRA MAIS PLANOS DE TV EM SUA REGIÃO!
Outras empresas oferecem planos de TV em sua cidade. Compare e escolha o melhor!
Para cancelar o SKY Pré-pago basta esperar o período do plano contratado acabar não fazer uma nova recarga SKY.
O serviço é cancelado automaticamente após o fim do período de contratação e o seu sinal de TV é cortado imediatamente.
Se quiser reativar esse serviço, basta apenas fazer uma nova recarga. Caso contrário, a sua conta fica inativa por tempo indeterminado.
Em caso de dúvida, você pode entrar em contato em um dos canais de atendimento SKY.
Quem assina os planos pré-pagos da operadora tem a opção de fazer recargas programadas, debitadas diretamente no cartão de crédito.
Nesse caso, para cancelar, ligue para o número 106 11 e solicite o cancelamento ao atendente.
Para cancelar a SKY pelo telefone, ligue para 106 11, Central de Atendimento da operadora, ou 0800 701 1200, canal para deficientes auditivos.
Ao ligar, você será encaminhado para um especialista, onde você poderá cancelar o seu plano SKY.
Talvez você perceba que não quer cancelar os seus serviços, mas mudar de um plano para outro ou simplesmente cancelar um dos serviços que você assina na operadora.
Nesse caso, você pode entrar em contato com a Central de Vendas SKY através do 0800 123 4090 ou escolhendo um dos planos SKY abaixo.
SKY TV
sky pré-pago
sky internet
NENHUM DOS PLANOS SKY TE AGRADOU?
Conheça outras ofertas de TV e internet em sua cidade e contrate o melhor plano!
Tanto os planos de SKY TV como SKY Internet possuem fidelidade de 12 meses. Ou seja, cancelar o serviço antes disso resulta em multa.
As multas são proporcionais aos meses que faltam para o fim do primeiro ano de contrato.
Por exemplo, se você cancelar depois de 6 meses de contratação, vai pagar a multa referente aos 6 meses que faltam.
Segundo o site da operadora SKY, os valores começam a partir de R$599,00 e podem ir até R$1299,00.
Alguns fatores que também influenciam no valor da multa:
Além disso, o valor da multa pode aumentar caso você tenha se utilizado de outros serviços da empresa, como instalação e manutenção de equipamentos.
Outra dúvida comum: supondo que eu atrasei o pagamento de uma fatura, quanto tempo demora para o meu serviço ser cortado?
A resposta é simples: o seu serviço é bloqueado depois de 15 dias no atraso do pagamento.
Ou seja, você tem duas semanas para pagar a sua conta ou renegociar a sua dívida com a SKY antes da sua TV ou internet serem cortadas.
Se você tiver dificuldades para cancelar os seus serviços da SKY, o mais indicado é fazer uma reclamação na Anatel, que regulamenta as prestações de serviços nessa área no Brasil.
A partir disso, a ANATEL vai fazer a ponte entre você e a operadora, e dará um prazo para resolver a sua situação.
Também, se o sinal da TV cai o tempo inteiro, a internet é instável e você não recebe a velocidade contratada, você tem o direito de solicitar a suspensão do contrato sem o pagamento de multa.
Essa solicitação pode ser feita entre, no mínimo, 30 dias e, no máximo, 120 dias, no período de 12 meses de fidelização.
Conteúdo atualizado em
Por Lucas Vieira
Analista e redator do Minha Conexão. Adoro ajudar pessoas a escolherem o melhor serviço de internet, TV, celular ou telefone, analisando e apresentando os benefícios de cada plano.
Carregando...