Minha Conexão

Telefone SKY

Confira os números para contratar planos SKY e para receber atendimento!

Qual o número de telefone da SKY?

Procurando um número para entrar em contato com a SKY ou deseja assinar um plano SKY TV? Confira abaixo os principais telefones da SKY.

Atendimento SKYTelefone SKY
Telefone SKY TV e Pré para contratar planos
Telefone SKY Internet para contratar planos
Telefone SKY para Clientes 106 11
Telefone Ouvidoria SKY 0800 728 7160
Telefone SKY para Deficientes Auditivos 0800 701 1200

Se nenhum desses é o número que você precisa, continue a leitura e confira mais telefones para contratar planos SKY.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

SKY TV

sky pré-pago

sky internet

sky
100 Canais
R$
4,90
/mês
sky
165 Canais
R$
4,90
/mês
sky
165 Canais
R$
4,90
/mês
ofertas banda larga

QUER UM COMBO COM TV E INTERNET PARA SUA CASA?

Veja agora os combos disponíveis em seu CEP e contrate o melhor para sua casa

ver combos

Qual o telefone 0800 da SKY?

O número 0800 da SKY para contratar um plano é o ☎️ 0800 123 4090.

A ligação é gratuita e o atendimento funciona de segunda à sábado, das 9h às 21h, e nos domingos e feriados, das 9h às 15h.

Se você já é cliente e quer tirar dúvidas sobre seu serviço, fatura SKY e outros assuntos, o número é o 106 11. A ligação também é gratuita.

Telefone SKY: SAC e Pacotes | Contrate pelo 0800 123 4090

Qual telefone para falar com atendente do SAC SKY?

Pelo número 106 11 você consegue falar com um atendente SKY. Esse número é exclusivo para clientes da operadora.

Ao ligar para essa Central de Atendimento, digite a tecla asterisco (*) e insira o seu CPF para um atendente te ajudar.

Qual é o telefone da SKY TV?

Confira os principais números relacionados ao serviço de TV da SKY:

  • Telefone Assinar SKY Pós Pago: ☎️ 0800 123 4090
  • Telefone SKY Pós Pago Clientes: ☎️ 106 11

Se você ainda não é cliente da operadora, compare os pacotes da SKY Pós Pago antes de ligar e economize.

internet e tv sky telefone

Qual é o telefone da SKY Pré Pago?

Veja os principais números relacionados à SKY Pré Pago:

Entre as opções acima, o número 3003 7680 é exclusivo para clientes da SKY Pré Pago. A ligação não é gratuita, sendo cobrado o custo de uma ligação local.

É por este mesmo número que você pode fazer recargas na SKY ou adquirir canais opcionais.

Qual é o telefone da SKY Banda Larga?

O número da SKY Internet para contratar um plano banda larga 4G é o ☎️ 0800 123 4090.

Se você já é cliente da operadora, ligue para 106 11 e aguarde para falar com um atendente.

Se você é cliente da SKY Combo, também é possível tirar dúvidas sobre seu serviço de internet 4G ligando para o 3003 6363.

icon

QUER TROCAR SUA SKY INTERNET POR OUTRO PLANO?

Confira as ofertas de internet fibra ótica em seu CEP e escolha o melhor plano.

ver PLANOS

Como fazer uma reclamação na SKY?

Siga o passo a passo abaixo para fazer uma reclamação na SKY:

  1. Ligue gratuitamente para o número 106 11;
  2. Digite o CPF do titular do seu plano SKY;
  3. Em seguida, digite o número 7, que corresponde ao setor de reclamações.

Pronto! Você será redirecionado para falar com um atendente e pode deixar sua reclamação por esse canal.

O direito de realizar reclamações é garantido por lei. Por isso, toda empresa deve disponibilizar aos seus clientes um canal de ouvidoria.

Portanto, se você já fez uma reclamação e a operadora não resolveu o seu problema, acesse o portal da ouvidoria SKY e preencha o formulário.

Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento que você deseja reclamar. A SKY irá responder em até 10 dias corridos.

Qual é o telefone SKY para cancelar um plano?

Siga os passos abaixo para cancelar sua assinatura SKY:

  • Ligue gratuitamente para 106 11;
  • Digite o CPF do titular da conta SKY;
  • Digite o número 5.

Pronto! Agora aguarde para falar com um atendente SKY. Ele irá te orientar a fazer o cancelamento dos serviços.

lupa

PRECISA DE OUTRO PLANOS DE TV?

Veja e compare as ofertas de TV em sua cidade e escolha o melhor plano!

ver PLANOS

Mais canais de Atendimento SKY

Confira outros canais de atendimento da SKY:

  • Minha SKY: O aplicativo minha SKY é um canal de autoatendimento, em que você pode resolver problemas e dúvidas mais comuns, como fatura ou TV sem sinal, por exemplo. O app é gratuito e está disponível para Android e iOs.
  • Chat: ao acessar o site da operadora, no fim da página há um botão escrito “Chat Online”. Clicando nele, uma aba se abrirá para você conversar com um atendente da SKY.
  • Facebook: Pelo Facebook da SKY, você pode enviar mensagens privadas, fazer comentários nas postagens da operadora ou ainda fazer um post em seu perfil marcando a SKY. Tente das três formas para receber uma resposta mais rápido.
  • Twitter: No Twitter da SKY, você também pode falar com a operadora de duas formas: por mensagem privada ou marcando o perfil da empresa. Como as publicações podem afetar a reputação da companhia, a operadora responde mais rápido por esse canal.

SKY telefone para pessoas com deficiência auditiva

Clientes que possuem deficiência auditiva ou de fala precisam ligar para um número diferente.

A conexão é feita pelo sistema TS (telefone para surdos), com teclado alfa-numérico, e a comunicação é realizada por mensagens de texto.

Dessa forma, um interlocutor recebe as dúvidas e reclamações e repassa à pessoa com deficiência as devidas soluções via texto.

O atendimento da SKY é bom?

De acordo com a última pesquisa de satisfação da ANATEL, a SKY se encontra em 2º lugar no atendimento telefônico para o serviço de TV, com uma nota de 6,68 de 10.

Já no atendimento telefônico para o serviço de internet banda larga, a SKY ocupa a 7ª posição.

Perguntas frequentes sobre telefone SKY

📞 Qual é o número da SKY?

Você pode falar com o atendimento SKY a partir dos seguintes canais:

Veja mais telefones SKY!

☎ Qual o número da ouvidoria SKY?

Para falar com a ouvidoria SKY, ligue 0800 728 7160 e faça sua reclamação direto com um atendente SKY.

Aprenda mais sobre a ouvidoria SKY!

💬 Como falar com a SKY pelo Whatsapp?

Se quiser o atendimento SKY via Whatsapp, mande uma mensagem para o número (11) 3003-1180 e tire suas dúvidas com um atendente.

Veja outros canais de atendimento SKY!

Saiba mais sobre a SKY Atendimento e Fatura!

 

Carregando...