Já pensou em entrar em contato com a operadora Vivo pelo chat?
Você pode ganhar tempo no atendimento, além de receber respostas personalizadas, resolvendo problemas ou tirando dúvidas rapidamente.
Te explicamos como funciona o atendimento pelo Vivo chat e como utilizar essa função, confira abaixo!
Vivo móvel
Vivo Fibra
Vivo TV
ESTÁ COM PROBLEMAS NO SEU VIVO MÓVEL?
Aproveite para conhecer os planos de celular de outras operadoras!
1. Acessar o site da operadora;
2. Clicar no ícone roxo que irá aparecer no canto inferior direito do site com a mensagem “Olá. Eu sou a Aura. Posso te ajudar?”;
3. Adicione seu número Vivo (opcional) e clique em “Começar”;
4. Digite o comando que você precisa de ajuda;
5. Pronto! Você entrou no chat da Vivo.
Caso o ícone não apareça no canto da tela, aguarde alguns instantes até a página estar completamente carregada.
O atendimento Vivo é feito pela Aura, um robô que utiliza inteligência artificial para responder suas dúvidas e solucionar determinados problemas.
Caso você prefira falar com um atendente humano é necessário entrar em contato via telefone Vivo.
O atendimento do Vivo chat funciona de forma programada pela inteligência artificial.
Nesse caso, é preciso utilizar comandos específicos para obter as respostas desejadas, e ele irá solucionar questões específicas.
Alguns exemplos de atendimentos que a Aura, do Vivo Chat, poderá fazer são:
Para efetuar o atendimento de forma personalizada e tirar dúvidas é necessário informar número de telefone e DDD.
Já para ter acesso à conta e outros serviços Vivo, será preciso informar dados pessoais do titular.
VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE DOS SERVIÇOS VIVO?
Conheça mais sobre os planos da operadora e escolha o ideal para você!
A operadora oferece o suporte ao cliente através do chat online Vivo por diferentes canais como:
Sim, você pode! Em poucos passos você consegue recarregar seu número utilizando o atendimento Vivo Chat via WhatsApp, confira o passo a passo:
E você ainda pode ganhar até 1GB de internet extra para usar esse serviço!
Através do Vivo Chat, você pode realizar o atendimento com a Aura, uma solução de inteligência artificial que irá ajudar a solucionar o seu problema ou tirar sua dúvida.
Não é possível falar com um atendente humano da Vivo no formato online.
Entenda mais sobre o Vivo Chat!
O número de whatsapp da Vivo é (11) 99915-1515 para ser atendido.
Veja outros canais de atendimento Vivo Chat.
Para falar com um atendente humano é necessário entrar em contato pelo telefone *8486 usando um número Vivo ou 1058 de qualquer número.
Conheça outras formas de atendimento Vivo.
Conteúdo atualizado em
Por Iuri França
Analista e produtor de conteúdo no Minha Conexão. Gosto de escrever sobre serviços relacionados a planos de celular, internet, TV por assinatura, telefone fixo, internet em geral e tirar dúvidas sobre teste de velocidade.
Carregando...