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Telefone Vivo

Conheça os principais números da Vivo para atendimento e contratação!

Qual o telefone para falar com a Vivo?

Você pode entrar em contato com a operadora Vivo por meio dos números abaixo:

ATENDIMENTO

TELEFONE VIVO

Vivo Controle, Pré e Pós | Contratar

☎️ 0800 854 1515

Vivo Fibra, TV, Fixo e Combo | Contratar

☎️ 0800 760 2121

Vivo Celular | Atendimento

☎️ 1058 (de qualquer telefone) ou ☎️ *8486 (de um número Vivo)

Vivo Fibra e Fixo | Atendimento

☎️ 103 15

Vivo TV | Atendimento

☎️ 106 15 ou ☎️ 106 66

WhatsApp Vivo

☎️ 11 99915-1515

Horário de atendimento da Vivo telefone:

SAC Vivo

Segunda à sexta: de 8h às 18h (exceto feriados)

Televendas Vivo

Segunda à sábado: 08:00 às 21:00

Planos Vivo

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Vivo Fibra

Vivo Celular

Vivo Combo

vivo
200MB
R$
99,99
/mês
vivo
300MB
R$
119,99
/mês
vivo
600MB
R$
159,99
/mês

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Como falar com um atendente Vivo?

Se você deseja falar diretamente com um atendente Vivo, saiba que existem alguns números em que você pode ir diretamente para o atendimento humano.

Confira como falar um atendente Vivo residencial para contratar planos:

  1. Ligue para 0800 760 2121;
  2. Digite a opção "1", referente a contratação de planos de Internet, TV, Fixo ou Combo da Vivo;
  3. Digite o seu CEP para que a central consulte a cobertura Vivo na sua região;
  4. Em seguida, digite o número do seu endereço;
  5. Você será direcionado a um atendente Vivo para terminar a contratação ou será informado que não há cobertura no seu endereço.

 

Para contratar planos Vivo celular, o passo a passo é diferente. Ligue para 0800 854 1515, digite a opção "2" e aguarde até que um atendente entre na linha. 

 

Se você já é cliente Vivo móvel, confira como receber atendimento de um atendente:

  1. De um telefone Vivo, ligue para *8486;
  2. Se quer falar sobre o número que está ligando, continue na linha;
  3. Ou digite * se quiser falar sobre outro número;
  4. Depois, digite "9" para falar diretamente com um atendente;
  5. Pronto! Em seguida, você será redirecionado para a central de atendimento Vivo.

 

Se você já é cliente Vivo residencial, confira como receber atendimento de um atendente:

  1. Ligue para 103 15;
  2. Se o atendimento é para a sua casa, digite "1";
  3. Depois, digite "2" se você já é cliente e quer atendimento;
  4. Em seguida, informe o seu CPF;
  5. Logo, você vai ser direcionado para um atendente Vivo Residencial

Qual é o horário de atendimento do telefone Vivo?

Os principais números de atendimento da operadora Vivo são: televendas, o SAC e a ouvidora.

Abaixo você encontra o horário de atendimento de cada um deles!

  • Televendas Vivo Móvel: 0800 854 1515 - de segunda a sábado, de 8h às 21h (exceto feriados);
  • Televendas Vivo residencial: 0800 760 2121 - de segunda a sábado, de 8h às 21h (exceto feriados);
  • SAC Vivo Móvel: *8486 e 1058 - horário de atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados)
  • SAC Vivo Residencial: 103 15, 106 15 e 106 66 - horário de atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados);
  • Ouvidoria Vivo:  0800 775 1212 - horário de atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados).
imagem com o logo da Vivo e um ícone de telefone

Telefones Vivo Residencial

A Vivo possui uma central de atendimento exclusiva para clientes Vivo Residencial que possuem os serviços de internet, fixo, TV por assinatura ou combo. Confira os números de cada produto:

Telefone Vivo Internet

O serviço de internet Vivo fibra pode ser acionado nos telefones abaixo:

  • 0800 760 2121 - Contratação Vivo internet.
  • 103 15 Central de relacionamento Vivo internet;

 

A ligação, para os dois números, é gratuita!

Telefone vivo 103 15

O 103 15 é o número de atendimento Vivo internet. Para entrar em contato com este número:

  1. Ligue para 103 15 de qualquer telefone;
  2. Digite "1", se você precisa de atendimento para residência e "2" para atendimento empresarial;
  3. Depois, você deve digitar "1" se é um novo cliente ou "2" se você já é cliente Vivo residencial;
  4. Digite o número do CPF do titular da linha;
  5. Você será redirecionado para o atendimento Vivo Internet.

Neste número você também poderá conversar sobre seu plano de TV por assinatura ou Vivo fixo.

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Telefone Vivo Fixo

É cliente Vivo Fixo e precisa de ajuda ou está querendo assinar o serviço? Conheça abaixo os telefones para contatar Vivo Fixo:

ATENDIMENTO

TELEFONE VIVO FIXO

Vivo Fixo | Contratar

☎️ 0800 760 2121

Vivo Fixo | Central de atendimento

☎️ 103 15

Telefone Vivo TV

Existem duas formas de falar com o atendimento Vivo TV.

A primeira delas é quando você já é cliente e deseja fazer alguma solicitação, reclamação, upgrade do seu plano.

Nesse caso, você deve entrar em contato com a central de relacionamento pelo número 103 15.

Mas se você ainda não é cliente Vivo TV e precisa assinar o serviço, entre em contato pelo 0800 760 2121 e faça seu pedido!

Telefone Vivo Combo

Contratar serviços em forma combinada com outros produtos pode ser mais econômico.

Por isso, se você tem interesse no Vivo Combo ou já possui o serviço e precisa de orientação, entre em contato com os números abaixo:

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

0800 760 2121

Contratar Vivo Combo

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

103 15

Central de atendimento Vivo Combo

Telefone Vivo Móvel

A Vivo possui basicamente três planos Vivo Móvel sendo eles: Controle, Pré-pago e Pós-pago.

Para cada um deles o cliente pode entrar em contato por meio da central de atendimento.

Telefone Vivo 1058

O 1058 é o principal telefone para clientes Vivo Móvel.

Para entrar em contato com a operadora por meio do número Vivo 1058:

  1. Ligue para 1058 de qualquer telefone;
  2. Digite o seu número de telefone ou CPF caso esteja falando de um outro número de telefone e não o que você deseja atendimento;
  3. A Vivo vai enviar um número de protocolo e vai passar seu atendimento adiante.
  4. Depois, é só seguir com o atendimento.

Por este número é possível:

  • Solicitar a 2ª via da conta Vivo;
  • Contratar pacote de dados;
  • Falar sobre dificuldades técnicas
  • Falar sobre disponibilidade de plano;
  • Falar sobre crédito e recarga Vivo;
  • Cancelar ou mudar de plano;
  • Realizar reclamações.

Telefone Vivo Controle

Para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Vivo Controle ou com o televendas Vivo móvel, ligue para os números abaixo:

ATENDIMENTO

TELEFONE VIVO CONTROLE

Vivo Controle | Contratar

☎️ 0800 854 1515

Vivo Controle | Atendimento

☎️ 1058 (de qualquer telefone) ou ☎️ *8486 (de um número Vivo)

Telefone Vivo Pré

Clientes dos planos pré-pagos da Vivo também possuem um canal de atendimento exclusivo.

Confira abaixo os números:

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

*8486

Atendimento Vivo Pré (ligue de um número Vivo);

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

1058

Atendimento Vivo Pré (ligue de qualquer número);

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

*8000

Consultar saldo Vivo pré.

Telefone Vivo Pós-pago

Entrar em contato com a Vivo pós-pago pelo telefone é muito simples.

Se você já é cliente e deseja falar com a operadora, basta entrar em contato pelo número 1058, de qualquer telefone, ou pelo número *8486 do seu número Vivo.

Se você ainda não é cliente e deseja adquirir uma assinatura vivo pós, entre em contato pelo 0800 854 1515.

Telefone Vivo V

Clientes dos planos Vivo V também possuem um canal de atendimento exclusivo e diferenciado:

ATENDIMENTO

TELEFONE VIVO V

Vivo V | Contratar

☎️ 0800 854 1515

Vivo V | Atendimento WhatsApp

☎️ 11 99905-5555

Vivo V | Central de Atendimento

☎️ *8486

Telefone Vivo Empresas

Se você é cliente Vivo Empresas e tem um plano de telefonia, internet ou fixo para o seu negócio, também pode entrar em contato com a operadora por meio de uma central de atendimento exclusiva.

Os telefones Vivo Empresa são:

  • 0800 770 8510: Contratar Planos de Celular, Internet Fibra e Telefonia Fixa;
  • *8013: Atendimento Vivo Empresas (ligação a partir de um telefone Vivo);
  • 103 15: Atendimento Vivo Empresas (ligação a partir de qualquer telefone);
  • 0800 01 51 551: Telefonia e dados avançados sobre Grandes empresas;
  • 0800 775 1212: Ouvidoria Vivo Empresas.

Qual é o * da Vivo?

Os números da central de atendimento da Vivo com asterisco são:

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

*8486

Atendimento Vivo Celular;

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

*8000

Consultar saldo Vivo Pré;

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

*7000

Ativar recarga Vivo do cartão.

Qual é o número de WhatsApp da Vivo?

Assim como a maioria das empresas, a Vivo também possui seu canal de atendimento no aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

Para ter seu atendimento pelo WhatsApp:

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

11 99915-1515

WhatsApp da Vivo

Para ter seu atendimento pelo WhatsApp:

  1. Envie uma mensagem para 11 99915-1515;
  2. No menu digital, escolha qual tipo de atendimento você deseja e digite o número indicado;
  3. Vá respondendo com os números de acordo com suas necessidades.

Pelo WhatsApp é possível:

  • Verificar a fatura;
  • Consumo de internet;
  • Realizar recargas e consultar saldos;
  • Informar pagamento;
  • Conhecer planos;
  • Alterar cadastro;
  • Pedir ajuda técnica;
  • Realizar cancelamento;
  • Entre outros.

Não é possível conversar com um atendente por meio do canal do WhatsApp.

Número da Vivo para Reclamações

O canal de atendimento ao cliente possibilita o registro de reclamações sobre a Vivo.

Para isso, você pode entrar em contato pelos números:

ATENDIMENTO

NÚMERO DA VIVO

Vivo Celular | Reclamações

☎️ 1058 (de qualquer telefone) ou ☎️ *8486 (de um número Vivo):

Vivo Fibra e Fixo | Reclamações

☎️ 103 15

Vivo Fibra e Fixo | Reclamações

☎️ 106 15 ou 106 66

Caso o atendimento não tenha resolvido o seu problema, entre em contato com a Ouvidoria Vivo. 

Número da Ouvidoria Vivo

Se você já fez a reclamação no SAC Vivo e não teve resultado, é possível enviar sua queixa para uma instância superior: a Ouvidoria da Vivo.

Mas vale a pena ressaltar que você só vai conseguir fazer a reclamação se tiver com o número do protocolo do atendimento anterior em mãos.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo:

  1. Ligue para 0800 775 1212;
  2. Escolha a opção "2" para reclamar sobre Vivo móvel ou opção "3" para reclamar sobre telefone fixo ou banda larga;
  3. Registre a sua reclamação.

Horário de atendimento da Ouvidoria Vivo:

Ouvidoria Vivo

Segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados)

Números para cancelar a Vivo

Se você deseja cancelar o seu plano da Vivo, pode entrar em contato com a central de atendimento pelos números abaixo:

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

103 15

Cancelar plano Vivo (de qualquer telefone);

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

1058

Cancelar plano Vivo (de qualquer telefone);

Ícone de telefone que acompanha o texto ao lado

*8486

Cancelar plano Vivo (de um telefone Vivo).

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Outros canais de atendimento Vivo

Existem ainda outros modos de atendimento Vivo. Confira abaixo outras opções:

Meu Vivo

O Meu Vivo agora é somente Vivo. Ele pode ser acessado por meio do site ou do aplicativo. Com o Meu Vivo é possível:

  • Consultar saldo;
  • Negociar débitos, pagar conta e colocar em débito automático;
  • Acompanhar programa de pontos;
  • Solicitar segunda via e ver detalhes da conta;
  • Agendar visita técnica;
  • Entre outros.

Para acessar o portal Meu Vivo do site:

  1. Entre no site da Vivo;
  2. No canto superior direito da tela, clique em "Login";
  3. Digite seus dados e clique em "Acessar".

Caso você ainda não tenha cadastro, é só clicar em "Cadastre-se" e registrar suas informações.

Para acessar o Meu Vivo pelo aplicativo, é preciso baixar o app na sua loja de aplicativos do telefone ou tablet e realizar um cadastro.

SMS Vivo

A Vivo ainda oferece a central de atendimento via SMS, disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Para receber um atendimento via SMS, envie uma das palavras abaixo para o número 1058:

  • CONTRA: Saldo parcial de conta, informe de pagamento ou código de barras de conta;
  • CREDITO: Consulta de saldo, consulta de recarga e bônus;
  • DADOS: Consulta de consumo de internet;
  • PONTOS: Saldo de pontos do Vivo Valoriza;
  • VIVO VALORIZA: Cadastro no Vivo Valoriza;
  • PROMO: Cadastro, consulta e cancelamento de promoções em sua linha.

Esse atendimento é gratuito e não há cobranças pelo envio das mensagens.

Lojas Vivo

Para quem gosta do atendimento presencial, a operadora possui diversas lojas Vivo espalhadas pelo país. 

Para saber onde tem uma loja próxima de você:

  1. Acesse o site Vivo;
  2. Role a tela até o final da página e clique em "Encontre uma loja";
  3. No mapa, digite seu CEP;
  4. Você verá todas as lojas próximas à sua residência ou ao local em que você se encontra.

Nem todas as lojas Vivo estão autorizadas a resolver questões sobre Vivo TV e Vivo Internet. Elas são especializadas em serviços Vivo Celular.

Redes Sociais da Vivo

As redes sociais da operadora também podem ser formas de entrar em contato.

É possível tirar dúvidas, conhecer produtos e serviços e registrar reclamações. Mas, nem sempre as solicitações são atendidas.

Se você deseja atendimento com urgência, vale a pena tentar outros canais.

Confira as redes sociais da Vivo:

Ícone da rede social Facebook que acompanha o texto ao lado

Facebook Vivo

Clique em "começar" no chat para receber atendimento;

Ícone da rede social Twitter acompanha o texto ao lado

Twitter Vivo

Clicque no ícone de "carta" ao lado do botão "seguir" para receber atendimento;

Ícone da rede social Instagram que acompanha o texto ao lado

Instagram Vivo

Clique no botão "enviar mensagem" para receber atendimento.

O atendimento da Vivo é bom?

A operadora Vivo possui mais de 284 mil reclamações no Reclame Aqui. Dessas, apenas duas reclamações foram respondidas.

Ainda assim, a Vivo está entre as melhores operadoras do Brasil, segundo o Ranking de Satisfação e Qualidade feito anualmente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

No quesito telefonia móvel pós-paga e pré-paga, a operadora ficou em segundo lugar com as pontuações 7,56 e 7,83, respectivamente.

Com relação ao serviço de Banda Larga, telefonia fixa e TV por assinatura, a Vivo ficou em quarto lugar com pontuações 7,00, 7,37 e 7,17, respectivamente.

Confira as notas que a operadora recebeu na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida feita pela Anatel:

Vivo Pós

7.62/10

Vivo Pré

7.34/10

Vivo Internet

6.80/10

Vivo Fixo

7.48/10

Vivo TV

7.39/10

Nota total

6.8/10

Perguntas frequentes sobre Telefone Vivo

Qual é o número da Vivo para contratar planos?

Para contratar um plano Vivo ligue para:

Confira todos os números da Vivo!

Qual é o telefone da Vivo V?

O telefone para contratar Vivo V é 0800 854 1515.

Confira outros números Vivo V!

Qual é o número da Vivo para promoções?

O número da Vivo para promoções é o 0800 854 1515.

Conheça todos os números Vivo celular!

Qual é o telefone Vivo para deficientes auditivos?

O número de telefone da Vivo para deficientes auditivos é o 142.

Qual é o telefone da Vivo para negociar dívidas?

Para negociar dívidas com a Vivo, ligue para o número Vivo Regulariza 103 15.

Conheça outros canais de atendimento Vivo!

Como falar com o suporte técnico da Vivo?

Para falar com o suporte técnico da Vivo ligue para o número 103 15.

Conteúdo atualizado em

Jessica Borges

Por Jessica Borges

Analista de Marketing e redatora do Minha Conexão. Gosto de escrever sober serviços relacionados a planos de celular, internet, TV por assinatura, telefone fixo e tirar dúvidas sobre teste de velocidade.

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