Minha Conexão

Vivo Fixo 2ª via

Veja como solicitar a 2ª via da sua fatura Vivo Fixo pelo site, aplicativo, telefone e muito mais!

Como puxar a fatura da Vivo Fixo pelo CPF?

Quer puxar a fatura do Vivo Fixo pelo CPF? Veja como fazer:

  1. Acesse o site da operadora;
  2. No menu, encoste o mouse em "App Vivo";
  3. Informe seu CPF e senha (pode se cadastrar se for a 1ª vez);
  4. No menu, clique em "Minhas Contas";
  5. Na sequência, selecione "2ª via de conta";
  6. Clique em "pagar agora";
  7. Selecione o que deseja, se é pagar com um cartão cadastrado ou copiar o código de barras.

Abaixo vamos explicar mais alternativas para puxar a 2ª via da sua conta!

lupa

SUA FATURA VIVO FIXO ESTÁ MUITO CARA?

Veja ofertas de combos com internet e fixo!

VER PLANOS

Como tirar a 2ª via Vivo Fixo pelo app Meu Vivo?

O Meu Vivo é o aplicativo de autoatendimento da operadora e você pode retirar sua segunda via Vivo Fixo nele!

Para isso, você deve baixar a versão Meu Vivo Fixo no seu celular. O download é gratuito e o app é compatível com sistemas Android e iOS.

Após baixar, siga as instruções:

  1. Faça seu login no Meu Vivo Fixo (se for o primeiro acesso, cadastre-se usando o CPF do titular da conta);
  2. No menu principal, clique em "Meu Plano";
  3. Selecione "Minhas contas";
  4. Clique no mês que precisa da 2ª via da conta;
  5. Escolha se deseja o código de barras ou a 2ª via em PDF.

Na plataforma, você também pode consultar quantos minutos foram consumidos no mês, solicitar conta digital, alterar forma de pagamento, ver detalhes do seu plano e muito mais!

Importante saber: o Meu Vivo Fixo também é utilizado para planos residenciais da operadora como Vivo Fibra e Vivo TV.

Mas, ao utilizar o seu CPF, o app só mostrará os serviços que estão vinculados no seu nome. Se você tiver apenas o Vivo Fixo, só vai encontrar informações da Vivo Fixo.

 

Como emitir a 2ª via de conta Vivo Fixo vencida?

Mesmo com a conta vencida, você pode utilizar o portal do Meu Vivo para retirar a 2ª via do Vivo Fixo e realizar o pagamento normalmente.

Siga este passo a passo e na lista de contas selecione a que deseja, mesmo se ainda estiver aberta. Selecione se prefere baixar ou copiar o código de barras.

📌 Quer economizar com a Vivo? Veja os planos da operadora!

Planos Vivo Residencial

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Vivo Combo

Vivo Fibra

vivo
200MB
Fixo e Celular Nacional
  • Ligações ilimitadas
  • Fixo e Celular Nacional
R$
149,98
/mês
vivo
300MB
Fixo e Celular Nacional
  • Ligações ilimitadas
  • Fixo e Celular Nacional
R$
169,98
/mês
vivo
600MB
Fixo e Celular Nacional
  • Ligações ilimitadas
  • Fixo e Celular Nacional
R$
209,98
/mês
lupa

AINDA NÃO SABE QUAL PLANO RESIDENCIAL DA VIVO CONTRATAR?

Então ligue para 0800 760 2121, converse com um atendente e tire suas dúvidas!

0800 760 2121
Emitir a 2ª via da Vivo Fixo pelo site

Como emitir a 2ª via da Vivo Fixo pelo site?

Outra opção é puxar a 2ª via da Vivo Fixo pelo site Meu Vivo.

Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site da operadora;
  2. Faça seu login;
  3. No menu, clique em "Minhas Contas";
  4. Na sequência, selecione "2ª via de conta";
  5. Na conta que estiver aberta, clique nos três pontinhos no canto;
  6. Selecione "2ª via detalhada";

Pronto! Você tem acesso a todas as informações da sua fatura e pode imprimir para fazer o pagamento ou arquivar.

Se preferir, você pode apenas copiar o código de barras e pagar a conta via internet banking.

lupa

ESTÁ PAGANDO CARO NA SUA CONTA DE TELEFONE FIXO?

Veja os planos de telefonia fixa disponíveis na sua região e compare!

COMPARAR PLANOS

Qual o telefone para emitir a 2ª via da Vivo Fixo?

A Vivo disponibiliza dois telefones para solicitar a 2ª via de Vivo Fixo:

Nesse caso, o menu eletrônico solicitará o seu CPF para que seja identificado o serviço e contrato que você tem com a operadora.

A opção de 2ª via não está entre as alternativas de menu e, por isso, será necessário falar com um atendente.

No atendimento eletrônico, a Vivo informa que a melhor forma de resolver as questões mais simples sobre o serviço é no Meu Vivo, seja pelo aplicativo ou site.

Vivo Fixo 2 Via

Como faço para falar com o atendimento da Vivo Fixo?

Quem é cliente Vivo Fixo e precisa falar na Central de Atendimento da operadora deve ligar para 103 15.

Confira outros telefones Vivo disponíveis:

Serviço Vivo

Telefone

Contratar Vivo Fixo (telefone fixo, internet e Vivo TV)

📞 0800 760 2121

Contratar Vivo Móvel

📞 0800 760 2121

Vivo Fixo Empresas

📞 103 15

Atendimento Vivo PCD Auditiva

📞 142

Ouvidoria

📞 0800 775 1212

Temos também uma lista completa de telefones da Vivo. Confira!

 

Qual a diferença do app Meu Vivo para o Meu Vivo Fixo?

Tanto o Meu Vivo quanto o Meu Vivo Fixo são plataformas de autoatendimento. Elas são oferecidas ao cliente para trazer mais praticidade, permitindo que vários problemas sejam resolvidos pelo próprio usuário de forma rápida e simples.

A diferença entre um e outro é que o Meu Vivo é voltado para quem tem planos de celular da Vivo.

o Meu Vivo Fixo foi criado para clientes Vivo Residencial, incluindo o serviço de telefonia fixa da operadora.

lupa

É CLIENTE VIVO FIBRA HÁ MUITO TEMPO?

Veja planos de internet fibra em outras operadoras com os melhores preços!

VER PLANOS

Como emitir o boleto Vivo Fixo Empresas?

A forma mais fácil de emitir boleto do Vivo Fixo Empresas é usar o aplicativo ou site Meu Vivo.

No entanto, em vez de usar o Meu Vivo Fixo, você deve acessar o Meu Vivo Empresas.

Veja como fazer:

  1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
  2. Faça seu login com e-mail e senha (se for sua primeira vez, basta fazer o cadastro);
  3. Na página inicial, escolha "quero gerenciar linhas e contas da minha empresa";
  4. Em contas, selecione se deseja ver as faturas atrasadas ou próximos vencimentos;
  5. Escolha a conta que precisa de boleto e clique em "baixar conta";
  6. Será possível baixar o PDF, enviar por e-mail ou apenas copiar o código de barras para pagamento.

Você também pode solicitar por telefone pelos números *8456 ou 1058 e a fatura chegará no seu e-mail.

Como solicitar 2ª via Vivo Fixo em uma loja?

O atendimento nas lojas físicas da Vivo é voltado apenas para quem é cliente de planos Vivo Celular.

Por isso, não é possível pegar sua 2ª via da fatura do serviço de telefonia fixa em uma loja da operadora.

Para esse fim, a Vivo disponibiliza outros canais de comunicação, onde você é capaz de resolver a questão.

 

Como fazer acordo de fatura Vivo Fixo?

O ideal é sempre pagar sua fatura Vivo até a data de vencimento, evitando juros e multas previstos em contrato.

Mas, se você esqueceu de pagar alguma conta da operadora ou deixou acumular as faturas, a Vivo permite que você negocie o pagamento.

Conheça as opções:

  • Telefone: entre em contato pelo número 103 15, informe seu CPF, identifique sua situação e veja com o atendente a melhor forma de regularizar;
  • Meu Vivo: acesse o portal ou site e em "contas" clique em "ver acordos", ali aparecerá as possibilidades sobre as contas em aberto;
  • Vivo em Dia: antes conhecido como Vivo Regulariza, o Vivo em Dia é uma plataforma onde você identifica os débitos com a operadora e encontra a melhor forma de pagar. Acesse o portal Vivo em Dia, escolha se é pessoa física ou jurídica, informe seu CPF e telefone veja as alternativas para o seu caso.
lupa

VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE VIVO CELULAR?

Talvez os planos de celular da Vivo sejam ideias para você!

VER PLANOS

Conteúdo atualizado em

Raisa Lima

Por Raisa Lima

Analista de Marketing de Conteúdo e redatora no Minha Conexão. Gosto de pesquisar e escrever sobre esportes, streamings, telecom e dicas de tecnologia.

Saiba mais sobre a Vivo Fixo e Combo!

 

Carregando...